terça-feira, 6 de abril de 2010

Início da recuperação

Após 15 dias do primeiro sintoma, já começo a me sentir melhor. Acredito que essa melhora tenha a ver com remédio Aciclovir (antiviral), que comecei a tomar há 7 dias e também por causa dos primeiros exercícios de fonoterapia.

Já estou com o resultado da maioria dos exames, mas só saberei realmente a causa daqui a dois dias, quando retornarei na Otorrino.

Segue um vídeo, para perceber a diferença:


3 comentários:

Unknown disse...

aah ta melhor sim mano, visivel principalmente quando vc tenta fechar os olhos hueheu

ow, ta conseguindo trampa normal?!

e pra come?!

Guigo disse...

No trampo tá quase normal, só complica quando tenho que atender pessoalmente alguém lá no Show Room, porque o cliente pára de prestar atenção no que eu falo pra reparar em como eu falo.

Pra comer tá melhor, no começo tava foda, mas agora dá pra comer tranquilo...

Raquel disse...

Olá, olhei o seu vídeo e pra mim foi bem interessante , porque tenho um filhinho de 2 aninhos e 5 meses, e tudo começou quando ele tinha apenas 7 dias de vida, foi um susto muito grande! o rosto dele parou totalmene no 1º dia, e já no dia seguinte começou a movimentar um lado perfeitamente, o pediatra encaminhou pro neuro, levamos ele e examinando ele, a drª disse que era a paralisia periférica, como era muito bebê não havia tratamento pra ele, esperamos ele completar 1 ano e meio pra fazermos a tomografia e o resultado, graças à Deus era somente periférica.
Agora fazem 2 meses que ele está fazendo fisioterapia, e melhorou muito já quase não dá pra perceber. Mas vendo o seu depoimento, pude saber o que meu filhinho sentia, a diferença no paladar. Desejo melhoras à você!!