terça-feira, 30 de março de 2010

Que eu seja bem vindo!!!

Bom... Primeiro post, vou tentar usá-lo para explicar de uma forma resumida qual a intenção do blog. Não tenho a intenção de divulgação de nada, muito menos sobre a minha vida, apesar de sempre levá-la como páginas abertas de um livro, mas o principal objetivo é guardar alguns acontecimentos para que eu mesmo possa relembrar de algumas coisas.

Uns gostam de tirar fotos, colocam no Fotolog, Orkut, outros vídeos no You Tube, etc. Gostaria aqui de guardar um pouco de tudo.

No próximo post eu escrevo um pouco mais sobre duas coisas importantes que estão acontecendo comigo. Neste quero só fazer homenagens.

A primeira com certeza é para a pessoas mais especial da minha vida, que, sem exceção, está ao meu lado em todos os momentos da minha vida, que me ama e respeita, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, e tenho certeza que nem a morte irá nos separar. Renata, obrigado por tudo, de verdade, não só pelos momentos maravilhosos que colecionamos nesses 2 anos e meio juntos, mas também em todas as vezes que precisei mesmo de uma parceira, como hoje mais do que nunca precisei. Tenho certeza que se eu estivesse sozinho já teria desistido de tudo, e estaria numa situação muito pior.

E termino este post mandando um abraço a muitas pessoas que tenho muitas saudades, que mesmo de longe, sei que o respeito e o carinho nunca vão diminuir. Rato, Nando, Rikota, Duh, Tchello, Rafas (Marques e Klest), Thinis, Manga, Baiano e Caricas, aquele abraço.




2 comentários:

Unknown disse...

Oi meu amor!
Adorei o blog e amei suas palavras!!!
Te amo demais!
Re

Unknown disse...

Oi meu amor!
Adorei o blog e amei suas palavras!!!
Te amo demais!
Du